#CJSP / Notícias
/Um arraiá bão demais, sô: presenciar e digitar

Um arraiá bão demais, sô: presenciar e digitar

Verbus Comunicação - 5 de julho de 2021

Festa junina no Jardão inova e tem formato híbrido

 

As festividades de junho deste ano do Colégio Jardim São Paulo utilizaram dois ambientes: o espaço físico da escola e a casa de cada um dos alunos. Esse formato inédito foi possível graças aos novos avanços em nossa tecnologia [saiba mais] e aos protocolos de biossegurança [saiba mais].

Ao longo de três semanas, as crianças, usando chapéu, camisa xadrez e vestido caipira, coloriram as quadras e as telas das salas de aula online. O evento teve a participação de alunos da Educação Infantil ao 5º do Ensino Fundamental.

 

Danças e brincadeiras

 

Dentro das quadras do CJSP, o arraiá contou com muita dança e músicas caipiras. Seguindo as novas normas, os jardanenses dançaram quadrilha mantendo o distanciamento (delimitado por faixas brancas no chão), usando máscara e passando álcool em gel nas mãos. Eles ainda brincaram juntos em jogos de arremesso de bola e de bambolê.

 

 

Os alunos que permaneceram em casa também puderam participar da festança. Câmaras gravaram as atividades e transmitiram ao vivo para todos. Dentro de seus lares, as crianças interagiram com os colegas e professores por meio de telões instalados dentro da escola.

Além disso, esse novo recurso digital permitiu aos pais assistirem à dança de seus pequenos da Educação Infantil, um momento que emocionou as famílias jardanenses.

 

Veja abaixo as fotos da festa junina 2021!

× WhatsApp
X