#CJSP / Notícias
/Certificados de Cambridge entregues!

Certificados de Cambridge entregues!

Verbus Comunicação - 24 de junho de 2022

Alunos conquistam aprovação internacional de língua estrangeira

 

Congratulations foi uma das palavras mais citadas na cerimônia de entrega dos certificados de proficiência de inglês para nossos alunos. O evento presencial, ocorrido em abril deste ano no Teatro Jardim São Paulo, foi uma comemoração pelas mais de 30 aprovações dos jardanenses nos exames de Cambridge realizados em novembro do ano passado.

O encontro teve a participação de Heloisa Silva de Freitas Chaves (diretora de Desenvolvimento de Negócios de Cambridge Américas), do Ricardo São José (coordenador da Cultura Inglesa Santana) e Maria Elisa Meinberg de Sousa Pereira, Maria de Fátima Lima de Carvalho e Patrícia Moretti Meinberg (coordenadoras-gerais do Colégio Jardim São Paulo).

A equipe de Inglês do Jardão foi representada pela coordenadora Kelly Barboza e pelas teachers Ayde Carolina Coelho e Fernanda Nery. Na plateia, pais e familiares não deixaram de manifestar os sentimentos de orgulho e carinho aos alunos.

Ao longo da cerimônia, cada aluno foi chamado ao palco e recebeu seu merecido certificado. Eles também ouviram um recado em inglês, gravado no Reino Unido, de Evelina Galaczi, coordenadora de Pesquisa e Cognição do Departamento de Exames de Cambridge. Houve ainda o emocionante discurso da aluna Yasmin Kherlakian Orlando narrando sua experiência de estudo [saiba mais no vídeo acima].

 

Uma conquista internacional

As provas são produzidas pela Universidade de Cambridge há mais de um século para avaliar o nível de conhecimento da língua inglesa dos candidatos. Organizados aqui no Brasil pela escola de idiomas Cultura Inglesa e parceira do CJSP, os testes possuem reconhecimento internacional e são aceitos em mais de 23 mil universidades ao redor do mundo.

Desde 2019, nosso colégio tornou-se um centro aplicador de exames de Cambridge. Na prática, isso significa que os estudantes podem fazer as provas dentro da escola com total segurança [saiba mais em nosso vídeo especial das primeiras turmas aprovadas].

“Essas avaliações são experiências importantes para nossos alunos. Tanto pelo reconhecimento como pelo fortalecimento do conhecimento adquirido”, declara Patrícia Meinberg. Maria Elisa, por sua vez, destaca “a seriedade e o rigor das provas aplicadas”.

 

More english, please

 

Nos últimos anos, o Colégio Jardim São Paulo modernizou e expandiu o estudo do inglês. Garden Star, o nosso novo programa para aprendizado da língua estrangeira, apresenta um estudo multidisciplinar e tecnológico. Saiba mais em nossa matéria completa e cartilha do projeto.

 

Veja abaixo todos os alunos aprovados nos exames de Cambridge de 2021. Congratulations everyone!

Starters

Antonella Montemor Piovezan

Catarina Curtolo de Almeida

Graziella Silva Belardinelli

João Pedro Fortunato Kawamoto

Julia Ikeda Gozzi

Mariana Passos do Sacramento

Rafaela Gansauskas Sanches

Sophia Sant’Anna Brigatto

Valentina Ismerin Pacheco

 

Movers

Carolina Passos do Sacramento

Clara Nobrega Pontin

Eduardo Bertolette Lopes

João Paulo Prado

Kal-El Mariano

Laura Bachiega

Manuela Cavenague

Mariana Vieira Piol

Mariana Wosny Taveira

 

Flyers

Davi Ikeda Gozzi

Julia dos Santos Parladore

Letícia Lourenço Castano Martinelli

Piethra Montemor Ferreira Piovezan

Tiago Batista Fraga de Souza

 

Key

Beatriz Vallim Lapa

Gabriela Sakurai Alcides

Giullia Ricci Monteiro de Martino

Mariana Lizi

 

Preliminary

Clara Liss Silva Portugal Costa

Lucas Prata Zorita

Maria Eduarda Chiarelli Nale Ramella

 

First Certificate in English (FCE)

Arthur Bobadilha Maciel de Oliveira

Luiza Barra da Silva Nunes

 

Certificate in Advanced English (CAE)

Ana Laura Sant’Ana Lopes

Enrico Lupetti Mendes Sanches

Yasmin Kherlakian Orlando

× WhatsApp
X